Páginas

Visitas - Let It Be...

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Ela precisa a ter calma e só ir com alma, onde for recíproco.


Porque, pra viver de verdade, a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida. A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói. Vai doer, vai demorar, mas entenda: vai passar! 



Hoje eu acordei gostando mais de mim. Mais? E pode? Sim! Decidi que assim o dia terminaria melhor. Eu faço minhas escolhas. Posso escolher ter pulso firme ou deixar me abalar por problemas pequenos.

Sim, decidi me tornar forte. Sei que isso não vai mudar na velocidade em que eu espero, mas aos poucos isso me tornaria uma pessoa melhor. Me amando, eu poderia ser mais amada. Sendo mais positiva, poderia conseguir o que eu mais desejo na vida. Sei também que é muito fácil pensar, e que no primeiro obstáculo eu vou estar me sentindo fraca novamente. Mais estou disposta a tentar. Me encher de dúvidas e medos não me levaria a lugar nenhum, e eu não estava maius conseguindo contornar esses dias que estavam me fazendo perder o controle. Não gostava de perder o controle sobre tudo que eu fazia, e quase sempre,conseguia contornar todas as situações indesejadas muito bem.






Mudança, essa era a palavra que eu deveria me apegar agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário