Páginas

Visitas - Let It Be...

segunda-feira, 14 de março de 2016

VERDADES QUE TODO HOMEM DEVERIA SABER:



Vocês, homens, tem a péssima mania de achar que nós somos muito diferentes de vocês, somos complicadas, inconstantes, fazemos uma tempestade em copo d’água, e por aí vai.. Posso dizer que realmente somos assim, mas vocês queridinhos, não ficam atrás não! E vou mostrar com clareza o porquê. 




Por trás de todo homem machista, que não quer se deixar envolver, que não assume compromisso nem sentimentos, existe alguém que já sentiu demais, se entregou demais e provavelmente se machucou. Sabe o que é bom nos corações partidos? Eles só podem se partir de verdade uma vez. O resto são apenas arranhões. Mas vocês não pensam assim, vocês já generalizam as mulheres da sociedade, e acham que relacionamento sério é sinônimo de fiasco, decepção. No fundo, até sabem que tem aquelas menininhas que são certas para namorar, que vão cuidar de você, mas não agora. Vocês falam: “Ela pode até valer a pena, mas vou casar agora? Vou não, então melhor cair fora.” Porque você não vai se apegar tão cedo a alguma paquerazinha ai. Então pra que iludir a menina? É mais fácil fugir ne? Dá menos dor de cabeça. E outra, tem muita gostosa que eu preciso conhecer mais a fundo ainda (se é que meus amigos me entendem).” 





Antes você procurava conteúdo, procurava a mulher que mais se identificava com seu perfil. Mas depois que não deu certo, nessa sua nova fase, se for bonitinha, arrumadinha, dá pro gasto. Ou tem aqueles tipos, que selecionam muito. Se bobear querem ver o currículo da menina, os antecedentes, ver se o passado condena, isso tudo só pra não manchar a faminha deles. A reputação é tudo. Aí eles escutam um boato, e logo já rejeitam aquela que tem muito a oferecer. A troco de que? Os homens parecem ser tão frios? Tudo isso são máscaras que vocês usam para não deixar aparecer o coração lindo que tem ai. Vocês vão pra balada, barzinhos, afim de encontrar alguém legal, na verdade é isso. Com seus amigos, vocês riem, fazem piadinhas de tudo, mas seria bom ter um sexo oposto com você, pra dividir essas coisas. Mas você não assume. Quer ir pra curtir a musica, beber logicamente e se rolar de pegar alguém, beleza, se não paciência. 

E os dias passam, vai caindo na rotina, você vai lembrando da ex... Vai ouvir que ela tá seguindo a vida, que tá cheia de carinha dando valor pra ela,e que vocês não tem mais volta. Aí vem aquele pensamento: “Tava ruim com ela, pior sem ela.” Mas você também tem seu ego masculino, não vai lá se humilhar pra se reconciliar. Ou porque você já fez isso alguma(s) vez(es), ou porque coloca na balança como era a relação de vocês que vê que o que pesa mais, eram as brigas, o jeito dela que ela não vai mudar nunca, as coisas que um não aceitava no outro, aí você não vai remexer em ferida seca.




Mas nos fins de semana é muito fácil, você distrair sua cabeça, os pensamentos vão a mil. Tem festinha, tem amigos, tem calor, tem cerveja, tem a mulherada te dando moral, a rotina sai do lugar. Mas e no Domingo a noite? Que além de você tá naquela depressão pré-segunda, você deita a cabeça no travesseiro e um filme passa na sua cabeça de como ta sendo sua vida, os acontecimentos bons, os ruins. O que precisa melhorar, o que pode ser diferente agora que a semana ta começando. Eaí, você pensa que se você se apaixonasse mesmo, podia abrir mão de muita coisa, por ela. Mas quem será essa mulher, meu Deus? E como ela precisa ser? Vocês sabem que beleza é relativa. Essa mulher que você procura, pode estar mais perto do que imagina. Ela só precisa dar as cartas certas. Grude? Vocês já descartam. Mulheres pessimistas, que fazem drama em cima de drama, sem chances. Aquela que é fácil, que já se entregou de bandeja, que você já sabe que tem nas mãos, essa aí nunca vai passar de uma noite com você, nunca. A outra boazinha, que é romântica ao extremo, ela é um amorzinho, mas aí já virou sua amiga. E por amiga você não tem tesão, “filling”. Aí, você tenta analisar suas opções, mas todas se encaixam nesses critérios que eu citei. E fica pensando que não conhece ela ainda. “Quando ela vai aparecer? Já vivi toda essa fase de curtição. Não tô falando que tá ruim, porque eu sei que não tem coisa melhor do que a liberdade. Mas se aparecesse uma mulher que modificasse minha vida, seria uma boa.” Mas e o medo de você se envolver e se arrepender? Vocês já evitam, pensando que não vai dar certo. Esse é o problema. Digamos que já apareceu, que no fundo você sabe que existe uma menina que pode dar certo. Porque você demora tanto pra chegar nela? Pra arriscar? Quem é complicado agora? Por que o mal de vocês é este: pensar demais. Aprendam uma coisa: “Do primeiro amor gosta-se mais, dos outros gosta-se melhor.” Os relacionamentos anteriores serviram de lição e experiências para o novo, que tá querendo entrar, tá querendo revirar sua vida. Te dar um sentido. Mas vocês ficam ai, achando que a gente pode esperar por vocês até Deus sabe quando... Aí depois que vocês encontram as mulheres frias hoje em dia, tomando o partido como vocês deveriam fazer, quando encontram mulheres que não querem mais nada com nada, que não dão uma chance de se apaixonar vocês julgam mas não sabem de quem é a culpa né. Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e te fazer feliz por inteiro.

Não é a beleza, o dinheiro, o status que vai prender uma mulher. E sim a ATITUDE. A pegada! A segurança. Vocês não gostam de mulher auto-confiante, que esbanja amor próprio? Nós também. Tem que ter presença. Tem que se impor. Ou vai, ou racha. Resumindo, sabe o problema? TÁ FALTANDO HOMEM QUE SE APAIXONE, E NÃO FICA LIGANDO PARA O QUE OS OUTROS VÃO PENSAR. E vê se não espera muito, ela achará que você não se importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário