Páginas

Visitas - Let It Be...

sexta-feira, 11 de março de 2016

Amizade é o que fica depois da ressaca. É glicose no sangue. A serenidade.





Existem pessoas que entram na vida da gente, que são feito anjos que Deus envia para nos guardar pelo caminho. Amigos são uma força maior, divina eu diria, que nos dá o chão, que nos mostra a realidade, que nem sempre é colorida. Às vezes ela é escura, mas sempre o sol vai voltar...
Uma crença que carrego comigo, é que "depois da tempestade, vem a calmaria.."

E o tempo, a amizade, o carinho das pessoas que querem nosso bem, isso nos faz continuar.. e Entender que nada como um dia após o outro. 





Amizade é o melhor – e provavelmente – o único antídoto contra a solidão. Uma amizade pode ser forte e leve ao mesmo tempo.


Amiga de infância, amiga irmã, amigo homem, amigo gay, amigos virtuais, amigos inteligentes, amigos engraçados, amigos que não cobram, que não são rancorosos, amigos gentis, amigos que se mantêm amigos na distância e no silêncio, todos eles ajudam a formar nossa identidade e a nos sentir protegidos nesta sociedade cada vez mais bruta e individualista.


Devemos prezar e carregar com todo o nosso coração as vidas que nos dão vida! Tem amizade que é aconchego, colo de vó, puxão de orelha de pai, é aquilo que nos empurra pra cima. Que celebra nossas conquistas, nos aplaude, fica feliz pela nossa alegria. E chora junto quando estamos no nosso luto interno. 



Valorize acima de tudo o amor que você recebe. Ele continuará a existir muito depois do seu ouro e da sua saúde terem acabado.




Já dizia um sábio escritor: "A amizade é um amor que nunca morre." 

E por amor, você empresta suas coisas, dá o seu tempo, é honesto nas suas respostas, cuida para não ofender, abraça causas que não são suas, entra numas roubadas, compreende alguns sumiços...





Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos!


Nada se compara a uma velha amizade. Você pode falar o que vier à cabeça e fazer o que tiver vontade de fazer. Não é preciso preocupar-se, porque sabe-se que essa amizade não está baseada na perfeição, mas no respeito e na aceitação.




Com as minhas amigas eu pude aprender que a gente tem que investir no que faz bem, principalmente para o coração. Elas me dão lucidez. Me dão apoio, me acolhem. E principalmente me aceitam exatamente do jeitinho torto e espontâneo que eu sou. 

Deus tem me abençoado, sou uma pessoa muito rica, cheia de amizades de valor, de caráter e que fazem eu deitar a cabeça no travesseiro e pensar: é por essas pessoas que tem valido a pena continuar.Tem gente que Deus coloca na nossa vida só pra nos dar paz. Que nos empurra pro melhor de nós, que nos guia pro caminho do bem. Gente que é sorriso em dia feio, que é suporte quando parece faltar chão, que se preocupa e demonstra. Gente que é abraço, mesmo de longe, e a certeza que tudo vai dar certo. Gente que merece o que de mais bonito a vida tem a oferecer!


"Cuide de quem corre do seu lado e de quem te quer bem. Essa é a coisa mais pura."




Quanto tempo nessa vida, você acha que precisa, pra entender que o tempo não te dá chance de tentar outra vez? É melhor a gente dar valor, dar carinho e demonstrar amor, enquanto há chance. Depois vai sentir que faz falta e querer reviver...


Nenhum comentário:

Postar um comentário